sábado, 12 de fevereiro de 2011

Os Figurões

Oxe...dpois desse desabafo, vamos a um tema mais animado né?

Há mto tempo atrás era tido como comédia, jogar torta na cara d uma pessoa, disso, fomos para os "malandrões", que sabiam enganar tdo mundo e sempre se davam bem...isso já cansou tbm né...

Atualmente, o tipo d comédia q mais me agrada é aquela q envolve personagens mais pé-no-chão, e que constantemente se dão mal...ñ sei vcs, mas eu consigo me identificar mais com esses.

Existe até um certo padrão nas pessoas q os interpretam, a maioria deles ñ faz o tipo hollywoodiano, oq eu axo bom, pq sabemos q o sucesso deles vem unicamente do próprio talento e ñ por um tipo físico.

A maioria deles foram descobertos por um produtor chamado Judd Apatow...que introduziu esses atores em pequenos seriados, e com o tempo alcançaram sucesso no cinema

Vamos aos "figurões"...




Seth Rogen - Assistam "Ligeiramente Grávidos", "Pagando bem, que mal tem?", "Tá rindo do quê?" e "O Besouro Verde".









Jason Segel - Assistam "Ligeiramente Grávidos", "Ressaca de Amor", "Eu te amo, cara" e a série "How I Met Your Mother".










Jonah Hill - Tbm está em "Ligeiramente Grávidos" e "Ressaca de Amor", e se destaca em "Superbad".










Will Ferrell - Único q ñ foi apadrinhado por Apatow, começou no "SNL" e vale a pena ser assistido em "O Âncora", "Ricky Bobby" e "Quase Irmãos".






Vale acrescentar tbm Paul Rudd, Steve Carrell e Danny McBride que tbm são ótimos...vamos esperar q nas próximas gerações tenhamos mais talentos ñ tão politicamente corretos, divirtam- se!

2 comentários:

  1. Assim como você, eu simplesmente adoro esses "Figurões". Uma coisa a se acrescentar é que a gente vê com muita frequência esses atores juntos em diversos filmes.

    Ótimo post !!

    ResponderExcluir
  2. Só de ver a cara do Will Ferrel eu já dou risada HAHahHAHahHAHhahHAHhahH

    "San Diego significa xoxota de baleia"

    ahHAHahHAHhahAHhahHAHhaHAh

    ResponderExcluir