sábado, 12 de fevereiro de 2011

E se...

Bom, hj eu acordei e decidi escrever um post sobre um tema existencial.

Ñ me perguntem pq eu estou escrevendo, só digo que nos últimos dias tenho pensado mto nas chances que perdemos, coisas/pessoas q inicialmente achamos irrelevantes, mas que dpois se tornam essenciais em nossas vidas d tal maneira, que fariamos tdo para ter uma máquina do tempo e agir d forma diferente(ou talvez seja só eu msmo).

E se...

eu tivesse deixado tdo pra trás e tivesse passado 1 ano na Austrália?
eu tivesse estudado mais pro vestibular?
eu tivesse beijado aquela garota?
eu tivesse agido d outra maneira?
eu fosse menos preguiçoso?
eu tivesse ido naquela festa?

Antes que nós comecemos a cortar nossos pulsos, deixo uma palavra d ânimo pra vcs...q nunca é tarde dmais(Criança Esperança total né?).

Ñ pensem mto no que vcs podiam ter feito no passado, mas oq ainda pode ser feito para reverter a situação, ñ sejam imediatistas(como eu)...paciência e acima d tudo, bom senso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário