quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Olá!

E ae galera da nave loka da web...como primeiro post achei apropriado me apresentar e falar um pouco do
que vcs podem ver por aqui...
Esse cara simpático aí da foto ao lado sou eu, Fabio(sem acento mesmo)...pros que ñ sabem meu nome foi uma homenagem ao maior comedor da história da música brasileira, Fabio Jr.(o que eu tomo apenas como uma honra), acontece que minha mãe é muito fã dele.
Atualmente curso faculdade de Comércio Exterior, e apesar d ainda ñ saber mto bem oq quero da vida, tdo dia eu tomo meu yakult e converto oxigênio em CO2. Mas chega d falar d mim...vamos ao blog.

Faço parte dos 1,4% d brasileiros q ñ gostam d futebol e ñ entendem nada d carros, por isso, no que diz respeito a entretenimento eu direciono para música e filmes, duas coisas q ñ vivo sem, e que pretendo falar bastante aqui, mas ñ quero me ater apenas a esses temas, me permitindo tratar dos mais diversos assuntos que me venham a cabeça.

Quanto a motivação d criar o blog eu explico. Acompanho os blogs d 3 amigos meus e gosto muito do trabalho q eles fazem, juntando isso a saudade d escrever as redações do colégio(que eu era FODÁSTICO), aqui estou. Finalmente, o nome do blog "Parangaricutirimirruaro" é oriundo da palavra cabalística d um episódio do Chapolin, aquele da bruxa, que só voltou a minha memória após um grande amigo me lembrar. Diante da falta d idéia para nomear o blog, tá aí. Achou isso uma idiotice? Pois é...eu também. Mas citando as palavras(brilhantes) d uma amiga minha: "Gostou? Come mais. Não Gostou? Come menos."

Flowz.

6 comentários:

  1. Te desejo muito sucesso nessa nova empreitada, sempre lembrando que a mocinha vai na frente e o mocinho vai atrás.

    E eu espero que o meu blog seja um dos 3 citados, senão meus comentários aqui no seu cantinho começam e terminam hoje.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valew brow...pode ter crteza q um dos 3 é seu sim!

    ResponderExcluir
  3. Caracas! Seu nome é por causa do Fabio Jr. ?? Que loucura menino!

    ResponderExcluir
  4. Copiando o comentário do Rodrigo "espero que o meu blog seja um dos 3..." e muito obrigado por me homenagear com o nome do blog...esse eu tenho certeza que foi por minha causa!!!
    Mas me fala uma coisa, é serio essa do Fabio Jr.? Pri, eu também não sabia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oxe, nunk te contei...minha mãe é fazona dakele pão...o terceiro blog é do renan.

    ResponderExcluir